quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Muito obrigado Deus!

Colossenses 3:23 e 24 "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens. Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis."

* Amados, o que mais agrada a Deus é que os seus filhos sejam agradecidos. Temos muitas coisas para agradecer, e muitas vezes até nos esquecemos. Claro que Deus conhece os nossos corações e sabe o quanto somos sinceros, mas é algo que move o coração do Senhor quando mesmo em meio a tantas coisas e tantos compromissos... paramos um pouco para agradeceremos a Deus. Da mesma forma que um pai gosta que seu filho lhe agradeça pelo presente que recebeu no seu aniversário. Assim também com Deus, só que tem um detalhe, recebemos verdadeiros "presentes" todo dia que são as bênçãos, os perigos em que muitas vezes passamos e o Senhor nos guarda e nos livra de todo mal que nos possa acontecer. Então vai aí uma dica pra que você sempre seja uma pessoa abençoada ou "presenteada" por Deus. Porque qual é o pai que quando recebe o agradecimento do seu filho que não irá presentear o seu filho mais e mais. E tem outra coisa. Quando somos gratos a Deus, temos reservado lá no céu um Galardão, algo maravilhoso que Deus reservou para todos os seus filhos que são sempre gratos a ele. Amém!

Tenham uma quinta-feira abençoada em nome do Senhor Jesus Cristo!


(O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá TODAS as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.) ”Filipenses 4:19"

 Palavra recebida por e-mail, enviada por Celula Tiete [celulaparqtiete@ig.com.br] Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário