terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Obedecer e não questionar a Deus!

O que é obedecer? Seguir instruções sem questionamentos. (Mt 26:39e42) “E, indo adiante, prostou-se sobre o seu rosto e dizendo: Meu Pai, se é possível, passa de mim este cálice; Todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.”; “E, indo segunda vez, orou, dizendo: Meu Pai, se este cálice não pode passar de mim sem eu beber, faça a tua vontade.”Nesta passagem mostra Jesus no Getsêmani  orando ao Pai, para que seja feita a vontade dele, no caso a crucificação. Ali observamos o temor de Jesus quanto ao pai, ele não foi para perguntar o porquê e sim para dizer que se essa é a vontade que seja feita.
Queridos (as), às vezes os porquês nos atrapalha em nossa caminhada, devemos ir mais em frente com obediência, do que questionando as vontades de Deus, Jesus não foi à cruz sem propósito e com certeza tudo o que eu e você passamos por aqui tem um propósito, devemos seguir com a vontade de Deus, pois ela é a mais perfeita e agradável possível para nós.
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário